Posso contratar os serviços residenciais online?
Claro, para a sua maior comodidade você poderá comprar nossos serviços com segurança, facilidade e rapidez. Após a conclusão da compra on line nossos Consultores entrarão em contato em até 2 dias úteis para a confirmar o agendamento. Vale ressaltar que todos os serviços serão analisado a disponibilidade da data e horário.
Quais são as formas de pagamento?
Oferecemos diversas formas de pagamento no cartão de crédito, boleto, débito bancário, consulte agora as condições e contrate nossos serviços de forma tranquila.
Onde a Select Serviços atende seus clientes?
Estamos atendendo em todo o Estado do Rio de Janeiro os serviços de terceirizações, já os serviços residenciais contratados pelo site apenas no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí em breve ampliaremos nossos serviços.
Quais são os horários de atendimento?
Nosso atendimento funciona de 08:00 as 18:00 de Segunda a Sexta feira.
A empresa presta serviços residenciais nos finais de semana e feriados?
Trabalhamos sim, consulte nosso orçamento on line em até 2 dias úteis iremos retornar seu contato. Ressaltamos a importância de confirmar o e-mail e telefone fixo para facilitar nosso retorno.
Preciso estar presente na hora do serviço residencial contratado?
Na confirmação do agendamento nossos Consultores entrarão em contato para finalizar este acordo com o cliente.
A empresa oferece material de limpeza para as residências?
O material de limpeza é de responsabilidade do cliente, fornecemos apenas a mão de obra. Caso o cliente necessite do material de limpeza será incluido no orçamento.
Nos casos de imprevistos na prestação do serviço? Posso contratar serviços extras?
Claro, entre em contato duas horas antes do serviço finalizar que iremos fazer uma nova proposta. Nós entendemos que alguns trabalhos possa demorar mais do que foi previsto (Ex: faltou limpar o banheiro e varanda, etc.). Se o cliente não estiver de acordo não tem problema, encerraremos o serviço até o prazo combinado.
O que estão incluídos nos serviços?
Nosso objetivo é a qualidade do atendimento, nossos preços estão baseadas nos treinamentos aplicados, nossas equipes trabalham uniformizadas e realizamos processo seletivo rigoroso. Por isso, você pode confiar e indicar os serviços da Select Serviços com segurança e qualidade.
Posso solicitar serviços adicionais?
É claro, além do serviço de limpeza contratada você poderá incluir faxina na geladeira, janelas, fornos, microondas, varanda, armários e lavar/ secar roupas (na máquina). Consulte nossos preços no Simulador on line ou entre em contato com o nosso atendimento.
Se eu precisar cancelar ou remarcar algum serviço?
Sem problemas! É normal remarcar ou ocorrerem imprevistos para o cancelamento, se por acaso ocorrer este problema não se preocupe o serviço poderá ser remarcado e cancelado em até 24 horas antes do horário marcado.
Obs. Caso não tenha nenhum contato no prazo estipulado nos canais de atendimento não devolveremos os valores.
Gostei do trabalho e quero terceirizar o serviço de limpeza. Como eu faço?
É simples e rápido, solicite nosso orçamento online em até 2 dias úteis nossos consultores entrarão em contato com a proposta.
Eu tenho outras empresas e quero terceirizar os serviços disponíveis no site?
A Select Serviços oferece para seus clientes mais de 20 serviços profissionais para seu negócio. Em 2 minutos você poderá preencherá seu orçamento e em 2 dias úteis que retornaremos com a sua proposta.
Quais são as opções de atendimento da Select Serviços?
Diversas opções de atendimento ao cliente, nos finais de semana e feriados atenderemos nos dias úteis. Qualquer dúvida entre em contato nas opções abaixo: