Logo
TELEFONE: (21) 3857-5353
Condomínios -
Oferecemos excelentes serviços de limpeza e terceirização, solicite agora nosso orçamento online.
Deseja contratar serviços de pós obra no seu condomínio?

A hora de construir ou reformar são cheios de detalhes, como a escolha dos profissionais, dos materiais que serão utilizados, estilos e decoração. A reforma ocorre, tudo sai como o planejado e então chega o momento mais complicado: a a contratação de limpeza pós obra. A prestação deste serviço está focada:

  • Sujeira impregnada;
  • Respingos de tinta;
  • Cimentos e rejunte;
  • Restos de gesso;
  • Cacos de vidro;

Retiramos na limpeza pós obra alguns resíduos que precisam ser aplicados técnicas de limpeza e produtos exclusivos. Vale ressaltar que não retiramos entulhos no momento da limpeza.

Afinal, como podemos deixar tudo limpo e impecável, sem se preocupar com a difícil tarefa de remover sujeiras? Nós temos a resposta para esta pergunta se resume em duas palavras: Select Serviços, nós temos os melhores profissionais do ramo e oferecemos para nossos clientes limpeza de pós obra.

Como posso agendar?

Poderá ser agendado a qualquer momento de acordo com a disponibilidade de horário do contratante.

Nossa equipe de profissionais:

Contando com uma equipe altamente capacitada, a Select Serviços garante uma limpeza completa, com equipamentos de última geração,  produtos eficientes e mão de obra treinada por especialistas. Tudo isso por um preço que cabe no seu orçamento e pode ser negociado através cartão de crédito, boleto bancário ou débito bancário.

Como ocorrerá este trabalho?

Recomendamos que o local seja isolado enquanto os funcionários estiverem trabalhando para maior segurança do contratante. Serão utilizados produtos específicos para retirar os restos de tinta, cimento, rejuntes e outros produtos que permanecem fixos em pisos, azulejos e paredes, necessitando de técnicas eficientes para total remoção. Os resíduos sólidos como vidro e pedaços de telhas, serão recolhidos e encaminhados para o devido destino, de modo a deixar o ambiente reformado totalmente limpo e organizado.

Contar com uma empresa de limpeza especializada pode ser a solução definitiva para quem deseja evitar preocupações no término da reforma ou construção.

Solicite nosso orçamento on-line, é simples e rápido, em 2 minutos você preenche um cadastro e em 2 dias úteis nossos consultores retornarão o contato.

Surpreenda-se com nossos serviços!

Outros Serviços
Consulte outros serviços que oferecemos exclusivamente para a sua residência
LiveZilla Live Help
ESTAMOS JUNTOS
ONLINE
SOLICITE SEU
ORÇAMENTO
NÓS LIGAMOS
PARA VOCÊ
SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS
PROMOÇÃO PARA
ATENDIMENTO
Chat Online
REDES SOCIAIS
Facebook
Youtube
Instagram
Av. Ernani do Amaral Peixoto, 178, Sala 405 e 406 - 4° Andar, Centro de Niterói, Cep: 24020-075, Rio de Janeiro-RJ
Select Serviços ©Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ellos design